MEU SD BALLET

A Rede de Ensino Sapatilha Dourada é especializada no ensino do ballet para crianças e na capacitação de professores, desta forma, atua em diversas regiões do país, possuindo unidades próprias e credenciadas.

Nosso sistema de ensino de ballet infantil é baseado na ludicidade, onde a disciplina e a técnica do ballet clássico são ensinadas através de exercícios lúdicos e divertidos.

SIMONE DUARTE
FORMADA EM ED. FÍSICA
PÓS-GRADUADA EM NEUROPSICOPEDAGOGIA
CRIADORA DO MÉTODO DE ENSINO SAPATILHA DOURADA


Simone Duarte, diretora pedagógica da rede, é autora de livros sobre a didática infantil no ballet (vendidos em vários países da América, África e Europa).

Já ministrou cursos para milhares de professores, compartilhando suas técnicas para o ensino do ballet.

Também atua como professora em turmas para crianças, onde testa e valida na prática o conteúdo pedagógico que cria sobre ballet.

Simone conquistou renome em nível internacional com seu sistema diferenciado de ensino do ballet clássico para crianças e com os livros sobre o referido assunto.

DEIVID PAIDA
DIRETOR ADMINISTRATIVO DA SD BALLET
ESPECIALISTA EM ESTRATÉGIAS DE MKT E GESTÃO VASTA EXPERIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DE ENTIDADES CULTURAIS

Deivid Paida, Diretor Administrativo da SD Ballet, é responsável pelo planejamento de carreira dos profissionais que compõe a instituição.

É responsável também pelos processos gerenciais que foram planejados para proporcionar uma experiência singular aos alunos e clientes da rede de ensino, que atualmente é uma referência no segmento por sua ampla área de atuação, pelo sistema de ensino e pela excelência representada pela marca SD Ballet.

siga @sdballetbrasil
Array ( [carrinho] => 1 ) id sessão: eb7fb9cf62331553526a6c63d75ff87e