MEU SD BALLET

Fique ligado no SD Notícias e confira
tudo o que rola na mídia!!!

Credenciamento à SD Ballet
15.07.2021

Realizando Sonhos

ENCANTAR AS CRIANÇAS PELO BALLET – esse é o propósito da SD Ballet.

credenciadas

Parte da equipe SD Ballet em evento na cidade de Criciúma/SC

E o credenciamento à SD Ballet se propõe a “encantar as professoras pelo ballet” e ajudar a todos que buscam total excelência profissional.

Além de encantar crianças, o objetivo da SD Ballet também é realizar sonhos (das crianças, de suas famílias e também de nossas professoras).

Reação de uma das candidatas ao receber o resultado do processo seletivo.

ASSISTA O VÍDEO!

 

Padronização

As professoras credenciadas à SD Ballet seguem exatamente o mesmo padrão visual (maquiagem, coque, uniforme, etc).

Os procedimentos profissionais também são todos padronizados, desde os planos de aula até os processos administrativos em todas as regiões do Brasil.

Elas recebem os planos de aula específicos para cada nível, orientações pedagógicas, orientações administrativas (jurídicas e contábeis) referentes à dança  e também toda a assessoria para serem professoras encantadoras e profissionais de sucesso.

Abaixo você pode escutar o podcast com uma de nossas professoras, credenciada da SD Ballet em Goiás:

https://pod.co/encantos-da-bailarina/como-ser-uma-professora-de-sucesso-e-viver-apenas-do-ballet

Credenciadas

Todas as docentes da equipe da SD Ballet recebem inclusive orientações sobre o comportamento (postura, atitudes, postagens em redes sociais pessoais, etc).

Pois passam a representar e ser a “vitrine” de uma marca.

Além de serem uma grande inspiração para as alunas, por isso precisam ser bons exemplos para as crianças.

Clicando na foto abaixo você pode conferir uma matéria sobre um dos primeiros treinamentos de credenciadas realizado em 2018, na cidade de Criciúma/SC:

 

Eventos e capacitação

As credenciadas têm o direito de participar dos eventos (cursos, palestras, capacitações) promovidos pela SD Ballet. Alguns destes eventos são abertos ao público e outros são exclusivos para as credenciadas.

 

Gestão de suas carreiras

Entre muitos outros benefícios de compor a Equipe SD Ballet, está o contato direto com Simone Duarte e Deivid Paida que planejam e orientam a evolução (pessoal e profissional) das professoras credenciadas à SD Ballet, para que elas realizem seus sonhos!

A Simone e o Deivid dão atenção individual a cada uma das credenciadas, por isso são tão poucas as vagas disponíveis em cada processo de credenciamento.

credenciadas

Padrão visual SD Ballet

Informações sobre o credenciamento

O processo seletivo tem algumas etapas, a primeira delas é o preenchimento do formulário de solicitação (aqui em baixo) e depois uma entrevista pessoal.

Preencha este formulário para entrar em nosso cadastro e ser avisada quando iniciar o próximo processo de seleção de credenciadas, que será no segundo semestre desse ano.


(CLIQUE AQUI) 
PARA VISUALIZAR FORMULÁRIO  DE  CADASTRO

 

Na seleção realizada em 2020 havia 5 vagas para novas credenciadas e tivemos quase 400 candidatas concorrendo no processo seletivo.

Estamos ampliando a atuação da SD Ballet e também aumentando o número de vagas para credenciadas.

Clicando na imagem abaixo você pode assistir as entrevistas das 15 professoras que chegaram à última fase do processo seletivo realizado em 2020.

 




 

 

 

 

 

 

 

 

Abrir bate-papo
Olá 👋
Estou aqui para te ajudar, me chame para conversarmos
Array ( [carrinho] => 1 ) id sessão: 4a4d0b192c8d4680662b74208bce8dca